domingo, 10 de junho de 2012

DIA 10 DE JUNHO DE 2010 - NAS ASAS DA CORRUPÇÃO


No dia 10 em INVERSÃO DE PAPEIS comentei as ameaças feitas pelo Prefeito ao blogueiro.

INVERSÃO DE PAPEIS

 

Quinta-feira, Junho 10, 2010

De uma mente doentia podemos esperar qualquer coisa. Talvez alguém tenha lhe ensinado que a melhor defesa é o ataque. Esquece ele que minha maior testemunha são os fatos fartamente documentos neste blog e, principalmente, no relatório do Ministério Público Estadual, muito próximo de tornar-se público. Não precisarei arrolar nenhuma testemunha, mas se necessário for, tenho às sobras pessoas que ouviram até mais do que eu. 
O Artigo 288 do Código Penal  é bem claro: "Associarem-se mais de três pessoas, em quadrilha ou bando, para o fim de cometer crime". Não são poucos os processos aqui mostrados onde o Ministério Público tem ajuizado denúncias, principalmente contra suas empresas fantasmas, envolvidas em licitações fraudulentas, formando verdadeira quadrilha em assalto aos cofres de vários municípios deste Estado.
Todos sabem da verdade, embora alguns tentem mostrar o contrário. Mas também sabemos o real motivo da defesa; o medo de perder o que lhe devem. Prova disso é que outro dia um senhor dizia: espero que me paguem logo, pois no mês passado só deram 9 mil e a dívida só no loja grande é mais de 100 mil e na outra 35. Até podemos entender esta preocupação como justa, mas sabemos que alguns não importam se o dinheiro é sujo de sangue ou de m... Não importa de onde venha nem a que custo, mesmo para aqueles que vivem na igreja pregando moralidade e bons costumes, deixando lá fora sua verdadeira conduta, como se sua frequência fosse pagamento de indulgência.



Sempre acreditando na Justiça ainda no dia 10 em TRANQUILIZANDO NOSSOS LEITORES – (Nem todos) procurei tranquilizar nossos leitores diante da euforia dos “Azulões” de que até as eleições ninguém mexeria com o Prefeito.

TRANQUILIZANDO NOSSOS LEITORES - (Nem todos)

 

Sexta-feira, Junho 11, 2010

Na situação em que se encontra nossa cidade, nada é mais comum do que boatos. Um deles dá conta de que os Azulões estariam eufóricos com a notícia de que o seu chefe estaria seguro até as eleições que se aproximam. Sabemos que muitos são os que não acreditam na Justiça, daí porque dão crédito a estes boatos.
Investidas de poderosos não faltarão, mas não vai ser a promessa de 20 mil votos ou qualquer outra manobra que irá mudar o destino negro que está reservado aos malversadores do dinheiro público desta cidade. Os envolvidos, de qualquer forma, precisam saber que o comandante não pode transmitir fraqueza ou desânimo aos seus comandados, sob pena de se ver sozinho no barco antes mesmo de afundar.
Em contato com o Ministério Público, nesta data, fomos informados que o processo corre normalmente e que não há possibilidade alguma de mudança no curso do mesmo. Para aqueles que não conhecem os Senhores Promotores da PROCAP, informamos que os mesmos são homens honrados e incorruptíveis e constitucionalmente protegido de qualquer ameaça interna ou externa na condução dos seus trabalhos. 

CodigoFonte.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário