segunda-feira, 11 de junho de 2012

DR. XAVIER LANÇA PRE CANDIDATURA


Caro Amigo Eleitor

Neste momento importante da vida política em Nova Russas me proponho a fazer uma comunicação com a intenção de despertar a consciência da sociedade em busca de apoio e compreensão.
Os partidos políticos estão buscando entendimento para formar alianças e neste momento irão escolher as candidaturas e depois de formalizadas no cartório eleitoral só nos resta votar.
Precisamos ter um bom entendimento para descobrir qual candidatura é melhor para Nova Russas, mesmo porque, com certeza existirá candidatura honesta, ficha limpa, ficha suja, de interesse próprio, de interesse familiar, dentre outras.
Cabe-me dizer que Sou filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), do ex-presidente Lula e da atual Presidente Dilma Rousseff e sou Pré-candidato ao Cargo de Prefeito Municipal; sou proprietário da Auto Escola Mandacaru e presidente da Ass. Ben. São Francisco Xavier e profissional do direito.
Estou colocando meu nome à disposição do Eleitor por ser filho de Nova Russas e entender que estou capacitado para administrar Nova Russas e após conquistar minha graduação em Direito em 1979 em Brasília-DF, vim de imediato para minha terra onde até hoje trabalho e ofereço empregos.
Tenho conhecimento das necessidades do Povo, bem como conheço os Distritos e localidades no município de Nova Russas e estou preparado para trazer desenvolvimento.

Estou colocando meu nome à disposição do povo de Nova Russas como opção de uma candidatura honesta e decente que o povo merece.o e inovação a esta cidade e a tão almejada paz na Administração de Nova Russas, pois muitos me conhecem e sabem do meu caráter de honestidade e das minhas características do entendimento familiar.
Um forte abraço a todos.
Francisco Xavier de Farias – Pré-candidato do PT.



CodigoFonte.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário