sexta-feira, 11 de junho de 2010

TRANQUILIZANDO NOSSOS LEITORES - (Nem todos)

          Na situação em que se encontra nossa cidade, nada é mais comum do que boatos. Um deles dá conta de que os Azulões estariam eufóricos com a notícia de que o seu chefe estaria seguro até as eleições que se aproximam. Sabemos que muitos são os que não acreditam na Justiça, daí porque dão crédito a estes boatos.
          Investida de poderosos não faltarão, mas não vai ser a promessa de 20 mil votos ou qualquer outra manobra que irá mudar o destino negro que está reservado aos malversadores do dinheiro público desta cidade. Os envolvidos, de qualquer forma, precisam saber que o comandante não pode transmitir fraqueza ou desânimo aos seus comandados, sob pena de se ver sozinho no barco antes mesmo de afundar.
          Em contato com o Ministério Público, nesta data, fomos informados que o processo corre normalmente e que não há possibilidade alguma de mudança no curso do mesmo. Para aqueles que não conhecem os Senhores Promotores da PROCAP, informamos que os mesmos são homens honrados e incorruptíveis e constitucionalmente protegido de qualquer ameaça interna ou externa na condução dos seus trabalhos.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário