quinta-feira, 14 de abril de 2016

VIOLÊNCIA GERA MAIS VIOLÊNCIA

             Era de se esperar que à medida que se aproxima a votação da admissibilidade do impeachment os ânimos de todos ficassem mais exaltados, mas quem deu as cartas foi o lado do planalto hoje dividido por um muro. Minha afirmação categórica tem base numa série de atos violentos mostrados em vídeo há mais de seis meses neste blog com o título COMEÇOU ASSIM, COMO VAI TERMINAR, SÓ DEUS SABE.
            Agora, depois de ter chegado a situação de descontrole, parlamentares governistas reclamam da hostilidade que estão sendo vítimas. O fasto em si é condenável, em qualquer que seja o caso, mas revela a indignação do povo com os que defendem um governo que só tem lhes trazido dissabores no lugar das promessas de palanque da última eleição presidencial.
            Não me refiro a manifestações orquestradas e organizadas por grupos, mas da violência que tem sido verificada em ambiente público contra membros do governo e seus apoiadores. Especificamente sobre parlamentares, suas posições diante do impeachment tem gerado manifestações distintas como evidenciam vídeos postados nas redes sociais.
            De Norte a Sul atos violentos são registrados em aeroportos contra deputados e senadores como ocorreu aqui no Ceará com o Deputado Guimarães (AQUI) e no Paraná com a Senadora Gleisi Hoffmann. (AQUI)
            Em sentido contrário parlamentares como a Senadora Ana Amélia do Rio Grande do Sul (AQUI) e o Deputado Jair Bolsonaro (AQUI) são recebidos com alegria e aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário