sábado, 16 de abril de 2016

O AFTER DAY DO IMPEACHMENT

           Estou convencido que o processo do impeachment terá continuidade e seu After Day acontecerá com a votação do Senado Federal a quem cabe o julgamento final, mas seja qual for o resultado teremos sérias dificuldades pela frente.
            Imaginemos a hipótese mais provável que é a aprovação do impeachment. Em se confirmando tal previsão teremos que enfrentar a ira dos cães  amestrados que já mostram suas garras em atos violentos por todo o país com apenas a ameaça de perder a ração que o governo lhes assegura. Com isto, fatalmente o governo de plantão recorrerá às Forças Armadas para o cumprimento da sua função constitucional de restabelecer a ordem no país.
             No segundo cenário não teremos apenas a continuidade  deste desgoverno, mas a consolidação do projeto de instalação do modelo bolivariano, razão da criação do Foro de São Paulo e da catástrofe econômica produzida pelas ações do governo com este fim. Mais uma vez vislumbro a possibilidade de intervenção constitucional militar uma vez que a população resistirá a este propósito de transformar nosso país numa nova União Soviética como quer o megalomaníaco Lula da Silva e sua utopia comunista com nova roupagem de "Socialismo".
            Por ser emblemático, posto abaixo vídeo com declaração do principal articulador do projeto bolivariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário