sábado, 9 de abril de 2016

UM HEROI PRA CHAMAR DE NOSSO

            Nos últimos tempos novas descobertas têm permitido que a tecnologia esteja cada vez mais presente em quase todas as áreas da atividade humana. Paradoxalmente os valores morais, éticos e religiosos têm sido desprezados ou, em muitos casos, distorcidos com o intuito de se tirar proveito. Como resultado temos uma massa de fanáticos manobrados por falsos pregadores com a promessa de levá-los ao paraíso, último refúgio buscado para fugir dos males que lhes afligem.
            Em meio a essa massa muitos são os mais esclarecidos que procuram de forma sensata por aqueles que ainda respeitem valores espirituais entre os poucos que nos restam. Desta forma surgem, na figura de autoridades ou exemplos, os heróis que eles tanto procuram para a missão de salvá-los.
            Para entender melhor é preciso voltar aos tempos não muito distantes, visto que os vivi, (kkk) em que não contávamos com muitos recursos tendo que recorrer, no máximo, aos ídolos do cinema, da música e até das revistas de quadrinhos nos personagens  que nos inspiravam como Tarzan, Fantasma - hoje é outra coisa - Zorro e porque não relembrarmos, já que temos similares em nossos dias, o "quaquilionário" - estamos chegando lá - Tio Patinhas. 
            Depois deste passeio pelo tempo volto à dura realidade dos nossos dias atuais para falar de um herói que, ao contrário do que pregam seus desafetos, não surgiu com a operação Lava Jato como prova o vídeo abaixo do ano de 2009 quando sequer imaginávamos que a operação viesse a existir.
            Finalizo conclamando a todo cidadão de bem a dar o apoio necessário para que o juiz Sérgio Moro possa concluir sua mais importante missão e não deixemos para reconhecer seu trabalho  somente depois de sua morte como sempre acontece em relação a nossos heróis.

  CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário