terça-feira, 5 de abril de 2016

LICITAÇÕES DESTE ANO ELEITORAL - Conheça e acompanhe

            Licitação ganha não significa necessariamente que a empresa vencedora irá receber a quantia vencida, muito menos que o município irá desembolsar todo o montante aprovado pela Comissão de Licitação. Por outro lado é bom que se diga que sem ela não é possível efetuar gastos com aquisição de bens e serviços e deverão ser balizados pelos parâmetros ali estabelecidos.
            Dito isto passo a discorrer sobre as últimas licitações aprovadas pela comissão municipal de licitação de Nova Russas pela ordem cronológica a partir do início deste ano.


EMPRESA GANHA LICITAÇÃO PARA MANUTENÇÃO DA FROTA

HAJA PAPEL!

            Das licitações acima ordenadas chamei a atenção dos leitores para o montante de cada uma relativamente aos preço praticados no mercado bem como em relação ao volume de produtos e/ou serviços licitados.
            Em relação à licitação que mostro a seguir, talvez por falta de conhecimento técnico, chamou a minha atenção a quantidade da área a ser capinada de 762.000,00m2 enquanto dados do IBGE indicam que o município tem área inferior a 743km2.

            Veja dados da licitação divulgada no portal Governo Transparente e tire suas próprias conclusões clicando na figura abaixo.

      GOVERNO TRANSPARENTECodigoFonte.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário