quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CHEGOU A HORA DO LEÃO BEBER ÁGUA - É o título que comento


            Como não sou igual a blogueiros inescrupulosos que usam erros alheios para justificar os seus e de seus "chefes" venho colocar para os leitores que concordo que qualquer gestor, sendo meu irmão ou não, seja devidamente punido quando comprovada a irregularidade, mesmo que o erro não constitua necessariamente uma conduta imoral ou prejudicial à população.
            Conforme se depreende do texto da sentença abaixo a própria União aceitou a justificativa de que os recursos teriam sido aplicados na saúde do município, fato este devidamente comprovado.
            "Os réus foram notificados e apresentaram defesa preliminares, deduzindo em suma que achavam que os valores recebidos eram cabíveis ao município e que aplicaram todos os recurso na saúde. Instada a se manifestar a União informou que não tinha interesse de integrar a lide, enquanto o MPF afirmou que vai atuar na condição de litisconsorte ativo. 
Intimadas as partes para produção de provas, o autor ficou silente, tendo o réu Luis Acácio de Sousa formulado intempestivamente pedido de produção de prova testemunhal e pericial, enquanto o MPF informou que não tinha provas a produzir. Vieram os autos conclusos. Era o que tinha a relatar". 

            Não sei se lamento ou agradeço a Deus por ter me revelado o caráter de determinadas pessoas que tinha na conta de decentes e que o senhor da verdade, o tempo, irá mostrar a toda a população da minha terra na oportunidade que o mesmo se apresentará como candidato a representante do povo na câmara municipal como é seu objetivo.
       DIZ-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS

Nenhum comentário:

Postar um comentário