quinta-feira, 29 de outubro de 2015

NO BLOG DO TIM - Entrevista com o Professor Arquimedes

            Quem conhece o professor Arquimedes, pessoalmente ou não, sabe por meio das emissoras da região que trata-se de um cidadão que tem se dedicado à causa nobre de discutir e apontar meios para minimizar os efeitos funestos da seca que já dura três anos em nossa região.


            Entendo eu que sua entrevista concedida ao radialista Luís Augusto tem tudo a ver com o tema tendo em vista que a administração sempre atribui à falta de recursos as dificuldades de enfrentamento da questão, o que contestei em matéria de 

    
            Outro ponto tocado pelo professor diz respeito ao propalado aquífero de Crateús afirmando que trata-se de pura mentira. Não cheguei a tanto, mas tive oportunidade de me manifestar no Facebook alertando para a exploração midiática do que eu considerei inexpressivo, chegando a afirmar que o volume não chegaria a dois Farias de Sousa. Afirmei ainda que o problema nosso não era de quantidade de água nestes reservatórios naturais e sim de falta de exploração destes, presentes em todo o nosso subsolo.


            Por fim, agradeço aos professores Arquimedes e Tim pela contribuição em favor da verdade que o nosso povo tem direito e nem sempre é oferecida.


Matéria completa no Blog do Tim (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário