segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O PISTOLEIRO OU O MANDANTE?

            Para a Justiça não resta dúvida que o pistoleiro é o maior culpado pelos crimes desta natureza e assim, conforme o ditado, a corda sempre quebra do lado mais fraco.

            Na política esta categoria profissional é utilizada através dos meios de comunicação tendo como alvo popualções inteiras. As pessoas retratadas diariamente nos corredores de hospitais, sem atendimento adequado por falta de profissionais e medicamentos são suas maiores vítimas. Verdadeiras fortunas são gastas com estes meios com o objtivo de  enganar o povo e não raro assassinar a reputação dos opositores do financiador, quase sempre o detentor do poder.

            Prova inconteste do poder dos meios de comunicação são os ataques dos governistas à Rede Globo contrariando a lógica uma vez que a emissora é agraciada com mais da metade de todas as verbas de publicidade do governo.

            Com a evolução da tecnologia esta forma de pistolagem vem experimentando grande crescimento chegando a novos canais através da internet. O Blog, de natureza individual, tem permitido a expansão destes profissionais pelo baixo custo e ser, via de regra,  saldado na forma de salário.

            Você confia no que dizem os blogueiros que se enquadram nesta categoria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário