segunda-feira, 16 de março de 2015

AS MANIFESTAÇÕES DE 15 DE MARÇO

            Já me manifestei nas redes sociais sobre as manifestaçóes de ontem sinalizando que não tenho a intenção de convencer qualquer "petista" visto que nem mesmo aquela verdadeira multidão foi capaz de tal façanha. E é este o núcleo do texto que ora pretendo produzir.
            Imaginem os senhores que entre os petistas teve até um que afirmou, quando a Avenida Atlântica já estava abarrotada de manifestantes, que aquilo era comum acontecer em dias de domingo. Por tratar-se de pessoa a quem eu conheço e respeito só me resta acreditar que se trata de uma paixão desmedida. Outros classificaram os manifestante como "elites" como se esta classe também não tivesse o mesmo direito de protestar, caso fosse verdade o argumento ou que se tratava de "massa de manobra" dos meios de comunicação. O interessante é que quem deu total cobertura ao evento foi a emissora do Bispo Edir Macedo.
            Pior do que essas pessoas que conheço foram os grandes nomes do PT escalados para falar pelo governo em entrevista, logo após o fim das manifestações, no caso os Ministros Miguel Rosseto e José Eduardo ardoso. Este último tentou mostrar, de maneira técnica, que o governo já estaria se antecipando às reivindicações dos manifestantes, inclusive com um projeto para acabar com a corrupção, portanto, na mesma linha de ação do governo nos últimos tempos: A MENTIRA.
            Já a fala do Rosseto foi mais emocional, porém com o mesmo intuito de enganar o povo, afirmando que tratava-se de uma parte de eleitores que não votaram na Dilma nas últimas eleições.
            Enfim, nem mesmo mais de dois milhões de manifestantes conseguem convencer um petista, imaginem eu.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário