domingo, 1 de março de 2015

A POLÍTICA DE NOVA RUSSAS É IGUAL À DO PAÍS

            Mesmo sem me manifestar por este blog sobre a política de Nova Russas há algum tempo, tenho acompanhado o que vem acontecendo lá. Infelizmente não tenho recebido boas notícias nesta e em outras áreas.
            Instado a me manifestar sobre o assunto, tenho a dizer que não vejo qualquer novidade visto que, para mim, já era esperado. Todos sabem como funcionam as instituições públicas e privadas, principalmente num município do porte do nosso,
            Lá, todos se conhecem, portanto, faz-se desnecessário falar sobre fulano ou beltrano que, embora alguns sejam patrimonialistas, muitos apenas defendem o pão de cada dia e como as instituições são compostas por estas mesmas pessoas, os resultados são previsíveis.
            As pessoas moram nos municípios, daí porque acho que as coisas devem mudar a partir daí para que possamos mudar o país, entretanto, o que assistimos é a degradação moral e éticas dos bons costumes ensejando o surgimento de novas gerações cada vez mais desprovidas destes valores.
            Deus salve Nova Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário