segunda-feira, 25 de novembro de 2013

VOCÊ ACREDITA?

            Diante da guerra midiática estabelecida no país, fica difícil saber o que é mentira e o que é verdade levando-nos cada vez mais a adotar a vigilância epistêmica como prática cotidiana.
            Outro dia li num site considerado por mim confiável, notícia que dava conta de um projeto do senado que criava a bolsa prostituta. Ao me inteirar do assunto descobri que tratava-se de uma grande mentira, comprovada após o referido site retirar a matéria.
            Hoje, com o devido cuidado, ouso postar outra matéria que me causa preocupação, não pela origem que me parece confiável, mas pelo conteúdo que vocês irão ver e concordar comigo.


            Já que estão brincando com coisas sérias resolvi também entrar no clima, daí postar esta outra notícia muito mais engraçada, pelo menos.

CUSIL= Cuba + Brasil


            Voltando pras coisas sérias, muito sérias mesmo, porque mexe com o meu e com o seu bolso, embora não esteja afirmando que seja uma prática generalizada, espero, posto abaixo matéria cujo título por si só nos causa asco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário