quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MESMO DISTANTE NÃO SAIO DAÍ

            Embora alguns poucos não gostem, esta é a mais pura verdade, para tristeza desses. Se ainda não fomos beneficiados com o Cinturão Digital isto não impede que os blogs da cidade continuem "bombando" com as mais variadas notícias. Falar de todos é difícil razão pela qual cito  apenas dois que, a meu ver, resumem tudo que aconteceu de importante nos últimos dias.
            No Blog do Professor Tim temos de tudo um pouco, embora algum pouco seja muito, às vezes de mais para alguns, dada a diversidade temática do eclético blogueiro. Suas últimas postagens versaram desde casos policiais a um panorama dos acontecimentos políticos mais recentes, que não são poucos.
            Já o Blog do Jesus, um pouco mais técnico, talvez por sua formação jurídica, nos traz os bastidores dos tribunais, não esquecendo sua responsabilidade de cidadão novarrussense quando se propõe a conscientizar  a população, mesmo lhe rendendo críticas de pessoas que "falam com a barriga"  - palavras suas - que não merecem maiores comentários.
            Quanto a este blogueiro, continuo a missão a que me propus, mesmo com o sacrifício de viver longe da minha terra por algum tempo, amenizado pelos colegas que me trazem as mais variadas notícias, cada um com sua visão dos fatos, mesmo que nem sempre correspondam aos nossos anseios e expectativas.
            Assim como faz a maioria dos filhos daquela terra que vivem longe, manifesto meus agradecimentos a todos os colegas blogueiros, mesmo àqueles que, por motivos não justificáveis mas entendíveis, usam seus veículos como arma para defender seu pão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário