terça-feira, 19 de novembro de 2013

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE NOVA RUSSAS

            Eleição na Câmara Municipal de Nova Russas sempre suscitou episódios no mínimo engraçados e desta vez promete surpresas ainda maiores. Textos publicados em blogs sobre o assunto tornam as expectativas mais espetaculares como se depreende dos mesmos.
            Particularmente me chamou a atenção uma nota que dá conta de que um novo candidato surge na oposição. Segundo a nota trata-se de um "antigo veterano" e que o mesmo declarou não votar em novato e radicais.
            Abaixo posto alguns textos extraídos dos aludidos blogs ao tempo que convido meus leitores a me ajudarem na difícil tarefa de identificar o mais novo candidato à chefia do legislativo municipal.

... Eleição da Câmara pode ter desdobramento inesperado, isso porque certo comandante tem característica de prometer o ouro a Deus e o mundo...

... De certo, na eleição da Câmara, não haverá nunca mais uma que seja em paz... Será que dessa vez, o Prefeito irá dormir na casa de algum vereador???

... Será que teremos algum que se arrisque escalar algum muro??? Ou será que vão viajar para uma praia deserta???

ELEIÇÃO DA CÂMARA- Começam as movimentações para escolha do próximo presidente da Câmara Municipal. Oposição e Situação ensaiam os primeiros passos em direção a cadeira do Poder Legislativo. Na situação o prefeito está ouvindo sua base parlamentar para definir nomes, enquanto na oposição muitos são os pretendentes, mais um antigo veterano já declarou em rodas mais íntimas que não vota em novato e radicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário