segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RÁDIO COMUNITÁRIA A SERVIÇO DO CRIME

          Esta é a segunda vez que dou este título a uma matéria deste blog, tendo ocorrido a primeira em 26.03.2010 (AQUI) quando a emissora que foi criada para contribuir com a educação do cidadão se colocava a serviço de um grupo político, como volta a fazer mais uma vez.
          Enquanto o governo gasta milhões de reais procurando esclarecer a população que a compra de voto é crime, esta emissora vai na contramão recomendando que o povo não denuncie o crime, inclusive informando que estes estão sujeitos a anos de prisão que não estão previstos na legislação eleitoral.
          No mural deste blog tenho recebido insultos de toda natureza, sempre relacionados com o assunto. Faço questão de esclarecer que as denúncias que fiz ocorreram antes do dia das eleições e estão no sítio do TRE ao alcance de todos. Ademais, as provas que estão sendo juntadas aos processos já foram colhidas e se encontram nas mãos dos advogados que tratarão do caso daqui por diante.
          Embora inócuas, suas recomendações não deixam de mostrar mais uma vez a forma vergonhosa que estes apresentadores se comportam quando se trata de assuntos relacionados a administradores públicos, não obstante entender que tratam-se das maiores fontes de recursos que garantem os seus salários. 



CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário