sexta-feira, 26 de outubro de 2012

OPINIÃO - 26.10.12

          O Face Book tem se tornado um espaço muito importante para todo tipo de discussão e, por razões obvias, o assunto do momento é política, em nosso caso, mais precisamente a compra de votos. Particularmente, tenho sido alvo de crítica daqueles que falam em democracia sem, contudo, respeitar meus direitos de cidadão elencados em todas as leis do nosso ordenamento jurídico sobre o assunto. (Ver http://mcce.org.br/sites/default/files/OPEM2012.pdf)
          Por se constituírem de questionamentos, uns mais duros, outros de forma respeitosa, procuro respeitar a todos procurando dirimir suas dúvidas. Insisto em afirmar que não fiz qualquer denúncia após o pleito eleitoral e até mesmo os documentos apresentados ao judiciário em forma de "juntada de documentos" considero-os suficientes e só voltarei a apresentá-los caso surjam fatos de extrema gravidade.
          Quanto aos ataques pessoais, tenho consciência que jamais terei solidariedade unânime, mas que da mesma forma jamais terei este repúdio. Para alguns destes que hoje me criticam, no passado não muito distante já fui seu herói, quando seus interesses pessoais convergiam com minhas ações. Assim é a vida e o mais importante de tudo é que ajo de acordo com minhas convicções, respeitando os princípios éticos, morais e religiosos que devem nortear todo cristão temente a DEUS.
          Como um sexagenário que já viveu momentos altos e baixos, compreendo o comportamento de todos e como se costuma dizer, "o mundo gira" e quem sabe na próxima volta a gente se encontra.


CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário