sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O PREFEITO NA RÁDIO COMUNITÁRIA

          Uma parceria perfeita! É o que se pode dizer de uma combinação onde um cria e o outro divulga.
          Ontem, mais uma vez, tivemos um show de disfarçatez e mentiras, onde o Prefeito ocupou o espaço da rádio comunitária para creditar seu fracasso político ao governo do estado e políticos locais. Não sei se estou certo ao chamar de fracasso uma vez que o mesmo comemorou com o vencedor enquanto sabemos que pessoas mais próximas dele "por baixo dos panos" pediam voto para Gonçalo Diogo, confirmando o que um deles dizia: "qualquer um pode ganhar, menos minha afilhadazinha".
          Entre tantas mentiras, a que mais chamou atenção foi a afirmação de que o Vereador Denilson não iria assumir a cadeira na próxima legislatura. Vale lembrar que quem deve ser expulso do partido é o próprio prefeito que, num ato covarde, orientou a votação em Gonçalo com o único propósito de derrotar a Dra. Daniela traindo, assim, não só aqueles que acreditavam que ele estava concorrendo ao pleito como o próprio partido que não aceita esta prática condenável.
           Todos estes componentes sentimentais não teriam sido suficientes, pois sabemos que o fator determinante para o alcance da vitória foi a dinheirama derramada, confirmando o dito popular: "O que peia e dinheiro não resolver, é porque foi pouco". 
          Pelo visto a peia que o povo levou nestes últimos quatro anos tem sido pouca, não se podendo dizer o mesmo do dinheiro que foi distribuído até por menores, transformados em compradores de voto, conforme denuncia em poder da Justiça.



CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário