sábado, 20 de outubro de 2012

EU AVISEI!

          Não é preciso ser nenhum Nostradamus para profetizar o que vai acontecer quando se tem um administrador público do tipo que temos. Em matéria do dia 15 de agosto deste (AQUI) fiz o alerta a todos de que isto iria acontecer.
          Agora, chega ao conhecimento deste blog que através do Decreto 345 de ontem, 19 de outubro, foram rescindidos todos os contratos, cancela concessões e gratificações e exonera cargos comissionados, entre outras providências.
          É uma pena que as pessoas tenham sido usadas apenas para fins eleitoreiros, ainda mais com o seus próprios recursos. Estava claro que aquele "pacote de bondade" antes das eleições não tinha condição de ser mantido, assim também como estava à vista de qualquer pessoa de bom senso e que sabe que um município do nosso porte não tem receita própria, subsistindo apenas do Fundo de Participação dos Municípios-FPM.
          Não querendo ser profeta, mas já profetizando, digo que muitas outras coisas irão acontecer e estaremos aqui para mostrar que não é profecia, apenas a constatação do que a experiência do dia a dia tem nos mostrado e que fazemos questão de registrar neste blog.



CodigoFonte.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário