sábado, 20 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - Esclarecimentos do Blog

          Duas semanas após as eleições este blog vem se pronunciar a respeito das várias especulações que circulam na cidade.
          Inicialmente faço questão de esclarecer que não se trata de denuncismo em razão da derrota nas eleições visto que elas foram feitas quando ainda não havia se realizado o pleito. Em matéria de  02.10.12 (AQUI) já levamos ao conhecimento do Sr. Juiz Eleitoral a nossa preocupação com a compra de votos e no mesmo dia formalizamos a denúncia. (AQUI) No dia 4 nova denúncia foi apresentada, desta feita com vídeos que deixavam bem claro a infringência da Lei Eleitoral. (AQUI)
          Desta forma deixo claro que não se trata de queixas de quem perdeu a eleição e sim de fatos que, em virtude da forma anunciada como aconteceu, deu-nos a oportunidade de registrar estes e outros fatos igualmente criminosos que hoje apresentamos à Justiça como Juntada de Provas e não como denúncia.
          Vale esclarecer que, por se tratar de assunto sob análise do Ministério Público e da Justiça, não podemos dar maiores detalhes mas podemos adiantar que não são poucas as provas e que ao seu tempo será levado ao conhecimento da população.


CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário