domingo, 1 de julho de 2012

CONVENÇÃO DOS PARTIDOS PSB, PRB E PP

          A Convenção realizada ontem no Polo Rodolfo Filho superou todas as expectativas. Sem carros alugados, qualquer outro atrativo e sem coerção, o povo compareceu em massa lotando a quadra de esporte daquele equipamento público e, euforicamente, gritavam o bordão "É ele, é ela, Acácio e Daniela".
          A festa só não foi melhor porque a representação estadual do partido PSB capitaneada pelo Deputado Federal Antonio Balman não conseguiu chegar a tempo de participar da festa por motivo de problemas com a aeronave que o conduziu até Cratéus. Numa demonstração de respeito e interesse na candidatura do partido Balman veio até esta cidade onde se reunião com lideranças locais permanecendo até altas horas em pontos de concentração popular.
          Oportunamente traremos mais informações e registros fotográficos.




CodigoFonte.com.br

Um comentário:

  1. O atual prefeito de Nova Russas, enganou a CASA DE APOIO DUAS MARIAS, mesmo tendo sido recomendado pelo promotor de justiça desta comarca que os serviços deveriam ser prestados pela referida CASA DE APOIO até a vigência do contrato com esta prefeitura, fica aqui o protesto de um usuário da CASA DE APOIO.

    ResponderExcluir