sábado, 30 de junho de 2012

PP MAIS UMA VEZ COM O PSB

         Diz o adágio popular que "amizade vale mais que dinheiro". Foi assim que mais uma vez o ex prefeito Acácio conseguiu o apoio do PP local.
       Graças a amizade da Presidenta Graça Castro, Toinho do Bento e Pe. Maurício, entre outros membros do partido, o candidato a prefeito pelo PSB, ex prefeito Acácio, contará mais uma vez com o imprescindível apoio do Partido Progressista (PP) para estas eleições. Faz-se oportuno lembrar a participação do Governador Cid Gomes que interveio em favor do seu partido.
          Outras novidades poderão surgir até o final da Convenção do partido marcada para as 19 horas no Polo de Lazer Rodolfo Filho.

3 comentários:

  1. Se for o Leão o Candidato , EU VOU...

    ResponderExcluir
  2. De todos os candidatos, o LEÃO ainda é o melhor. Podem ficar certo. Deixou marcas positivas, é humilde, de origem pobre, NOVARUSSENSE e tem mais: NÃO É PERSEGUIDOR!!!!Se for atrás de perfeito, será preciso candidtar DEUS.Só que o SATANÁS das Igrejas Evangélicas estará metendo o rabo em perseguição a todos os candidatos de todos os partidos.CHÔ SATANÁS

    ResponderExcluir
  3. O Ministério Público cearense tem representante seu em Brasília, hoje, para obter a íntegra da decisão do ministro Sebastião Reis Júnior, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que suspendeu o decreto de prisão do prefeito de Ipu, Sávio Pontes (PMDB), da lavra do desembargador Darival Beserra, do Tribunal de Justiça do Ceará, para pessoalmente levar à Procuradoria Geral da República onde será preparado o recurso contra a liminar do ministro.

    ResponderExcluir