sexta-feira, 29 de junho de 2012

PALAVRA DE ORDEM: DESTRUIR

          Com mais de dois anos no ar talvez seja o título mais duro já postado neste blog, mas infelizmente é este o termo mais utilizado pela administração municipal em relação ao ex prefeito Acácio iniciado pelo próprio prefeito e agora seguido pelo seu secretariado.
          A caça às bruxas já começou na forma de ameaças e intimidações. Muitos foram os funcionários que foram "encostados na parede". De nossa parte entendemos a situação destes que na grande maioria não tem outra alternativa senão negar qualquer relacionamento com o ex prefeito Acácio e prometer o voto ao Prefeito. Já que não lembram da existência de DEUS, lembrem pelo menos dos últimos exemplos que temos vivenciado na política local.
          Quanto a mim que não sou político profissional posso dar-me ao luxo de dizer que em hipótese alguma acompanho esta administração. Não por ódio ou qualquer outro sentimento, mas por entender que não é a melhor opção para o município como já está provado. Se, em menos de dois anos, com a perspectiva de uma reeleição, tem agido desta forma, imaginem se reeleito, tendo pela frente quatro anos sem se preocupar com reeleição!
          Mas tudo isto é o que eu penso e quem decide é o povo, portanto está nas mãos do povo decidir se está bom e deve continuar ou escolher entre as diversas opções que se apresentam nesta disputa.

CodigoFonte.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário