segunda-feira, 2 de julho de 2012

AQUI TAMBÉM TEMOS ESQUEMA DE BANHEIROS

          Findo o prazo para realização das convenções nos deparamos com um cenário inusitado, como já se tornou  comum em nossa cidade nos últimos tempos. Talvez sejamos o segundo município do estado em número de candidatos, perdendo apenas para a capital que tem 10 candidatos disputando o cargo de prefeito.
         Com 6 candidatos, podemos dizer que temos muitas opções, entretanto afirmamos que uma não é opção e sim imposição. O Prefeito tem feito de tudo para impor sua candidatura - não diria à reeleição porque ele não foi eleito o prefeito - por meio de métodos truculentos e escusos visto que a população o tem rejeitado conforme fica evidenciado em diversas pesquisas de opinião pública.
          Valendo-se da máquina administrativa em detrimento do município e da população ele tem lançado mão de todos meios que não ficam a dever em nada ao seu antecessor, dando continuidade às maracutaias em troca de apoio de lideranças à sua candidatura, como demonstrarei abaixo.
          Diante do que fica provado resta uma pergunta: O Prefeito vai concluir os banheiros ou, assim como seu antecessor, vai prorrogar por mais três anos?
          Será que o eleitor concorda em pagar esta conta?
Clique para ampliar


Um comentário:

  1. Então amigo é em todo o estado do Ceará, pois aqui no Ipua coisa tá feia, o Prefeito SÁVIO PONTES roubou foi afastado mais conseguiu retornar ao comando da prefeitura.
    tô com vergonha de ser Ipuense.

    ResponderExcluir