terça-feira, 10 de abril de 2012

RESPEITEM O POVO NOVARRUSSENSE!

          Falta de respeito! É o mínimo que podemos dizer da atitude de um elemento que esteve atrás das grades por mais de seis meses e agora vem com a cara deslavada tentar enganar mais uma vez o povo desta terra. O mais triste é constatar que pessoas filhas desta terra compactuam com tal imoralidade. Tenho tentado entender as razões que levaram alguns a embarcarem nesta aventura que, graças a DEUS durou apenas dois anos, mas daí a aceitar que estas pessoas acalentem o sonho de retornar este elemento ao comando do nosso município, é demais.
           Tomei conhecimento que neste final de semana o ex-prefeito e ex-presidiário acompanhado de  outros de igual índole visitaram localidades do interior divulgando candidatura do grupo. Aconselho a quem quiser votar neste grupo que antes de fazê-lo dê uma lida no livro NAS ASAS DA CORRUPÇÃO e depois decida. Feito isto, se continuar com a mesma ideia, pode ficar certo de uma coisa: Você é tão corrupto quanto ele. 
           E não me venham com a estória de que todos são iguais e que o atual também não é uma boa opção, pois existem e é absolutamente legal votar em branco ou anular o voto conforme está programada a urna eletrônica. Se assim você proceder, ao menos estará mostrando a esses políticos que o povo não está satisfeito.
           Somos obrigado a concordar com o povo quando diz que o atual governo não mudou muito, afinal a cada dia este governo fica mais azul. É só ver a composição do quadro administrativo.

Areton de Sousa





Nenhum comentário:

Postar um comentário