segunda-feira, 9 de abril de 2012

"NAS ASAS DA CORRUPÇÃO" JÁ ESTÁ À VENDA

          Finalmente, após seis meses de sua edição, encontra-se à venda, em forma de CD, o livro "NAS ASAS DA CORRUPÇÃO". Cheguei até a pensar que "forças ocultas" estariam atuando para que esta obra não chegasse ao público, diante de tantas dificuldades e falta de apoio por parte das autoridades locais.
          Não foi exatamente como eu queria (impresso) mas talvez tenha sido melhor assim, pois o formato de CD (PDF) oferece algumas vantagens, entre elas a possibilidade de pesquisar por assunto, nomes, títulos, etc., além do preço comparado a qualquer outro tipo de CD. Além destas vantagens o CD poderá ser personalizado para aqueles que pretendem distribuir com seu público alvo, conforme algumas encomendas já recebidas.
          Por tratar-se de um livro documentário onde se encontram quase 200 fotos e uma enorme quantidade de decisões judiciais e editais distribuídos em aproximadamente 700 páginas, tornou-se economicamente inviável sua publicação na forma tradicional de livro impresso. Como o objetivo maior não era econômico, resolvi publicá-lo desta forma.
          De já agradeço a receptividade que por certo terá, na certeza de que estarei contribuindo não só com a cultura mas também cumprindo meu dever cívico de alertar para que sejam evitados outros fatos desta natureza que tanto prejuízo trouxe ao nosso município.


CodigoFonte.com.br


Um comentário: