terça-feira, 10 de abril de 2012

OPINIÃO - 10.04.12

          A vida é assim mesmo! Registramos momentos tristes que parece que vão estragar nosso dia quando, de repente, surgem maravilhas que nos restitui a alegria de continuar o dia e a vida.
          Por ironia do destino, depois de ter que escrever a matéria abaixo (RESPEITIEM O POVO NOVARRUSSENSE) tive o prazer de receber de dois dos meus ilustres colaboradores, Deuseni e Estênio, duas matérias que faço questão de registrar aqui na página inicial do Blog.
          Primeiro registro a matéria do nosso conterrâneo de coração que nos proporcionou muitas alegrias como goleiro do Ginásio, Estênio Negreiros, que nos envia trabalho importante sobre nossa cidade feito pelo, imagino, conterrâneo, Mário Aragão. Nele podemos ver que, apesar de todos os percalços que tem passado nosso município ainda temos o que comemorar, se comparados a outros da região.
          Agora, com a alegria de quem ama esta terra, registro o ensaio da nossa conterrânea Deuseni que fala da beleza de uma Nova Russas que só quem, como eu, conheceu, pode sentir a emoção contida naquelas palavras.
          Divido com meus leitores as duas pérolas oferecendo os links abaixo:
       

[Nova Russas] Famílias em Extrema Pobreza‏





Nenhum comentário:

Postar um comentário