quarta-feira, 18 de abril de 2012

POSSE DE CHIQUINHO DIÔGO

          Talvez por se tratar de um fato que gerou muita controvérsia, foi bastante concorrida a posse do Presidente da Câmara no cargo de prefeito. Ao Chiquinho votos de sucesso na nova experiência.
          Embora tenha minha própria visão sobre o fato, não posse deixar analisar jornalisticamente as diversas opiniões que tem surgido desde o afastamento do Prefeito Paulo Evangelista. É verdade que em política tudo é possível como já ficou provado ao longo deste mandato, mas nem por isso podemos dar crédito a todos os comentários que rondam em torno do assunto.
          Alguns veem na atitude de Chiquinho Diôgo em desistir de disputar a reeleição para a Câmara uma questão de vaidade de ser prefeito mesmo que por alguns dias. Outros acreditam que esta substituição será por tempo bem maior. Há até quem argumente que esta decisão tem como justificativa a oportunidade de poder investigar o executivo com mais rigor.
          Em suas palavras Chiquinho transmitiu tranquilidade e bom senso ao afirmar que estava apenas cumprindo sua missão constitucional, consciente de que não poderá concorrer a qualquer cargo nas eleições de outubro.
          Seja qual for o objetivo, o fato é que Chiquinho Diôgo está à frente do poder executivo com previsão inicial de permanecer até o dia 30 do corrente sem, contudo, deixar de considerar a boa recuperação do Prefeito Paulo Evangelista que independentemente da licença médica poderá reassumir o cargo a qualquer momento que desejar.
          Quaisquer outras conjecturas são próprias do ambiente político, portanto, é esperar pra ver.
                                       
     




                                                 OUÇA SESSÃO DE POSSE




CodigoFonte.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário