quinta-feira, 12 de abril de 2012

BNB TEM NOVO GERENTE

          Uma das primeiras postagens deste blog aconteceu em 1º de fevereiro de 2010 e tinha este mesmo título. Naquela ocasião tínhamos o prazer de anunciar o nome de José William de Sousa, irmão do nosso amigo e colaborador José Wilson de Sousa como novo Gerente do BNB local.
          Hoje anunciamos o nome de Roque Edson Guedes Rodrigues como novo titular, em substituição a William. A festa de posse aconteceu no Buffet Vitória Festas, ontem, e contou com a participação de várias autoridades locais e de municípios vizinhos, com apresentação do cerimonialista Max Weber.
          Representando a direção do Banco, deu posse a Roque o Superintendente Estadual Francisco Rivônio de Morais Pinho a quem agradeço a referência a mim feita em nome de uma amizade que cultivamos desde quando tínhamos a cidade de Boa Viagem como residência, onde o mesmo era Gerente.
          Não poderia deixar de agradecer também ao Vereador Denilson quando, representando o Prefeito, saudou a imprensa em meu nome com palavras por demais elogiosas.
          Registro ainda com prazer a presença do Prefeito Municipal de Ipueiras, Nenen do Cazuza, com quem tivemos oportunidade de rememorar nosso tempo de bancário e de convívio em sua cidade. 
          Foi uma festa bonita, abrilhantada por muitos outros amigos que deixo de nominar para não correr o risco de cometer injustiça.
     



CodigoFonte.com.br


2 comentários:

  1. Areton,

    Transmista minhas congratulações ao colega Roque Edson pela posse como Gerente da Agência do BNB em Nova Russas. Trata-se de pessoa da melhor espécie e com a qual tive o prazer de trabalhar na Agência de Macau,RN.

    Fraternalmente.

    ResponderExcluir
  2. amigo areton voce falou na festa que aconteceu da posse do novo gerente do banco do nordeste, e frizou apenas a presença de representantes de municipio, falou apena de nova russas e ipueiras, mas egundo as radios que ouvimos hoje informaram tanbem que tinha representante tanbem da cidade de ararenda. ou voce é proibido de falar nesta cidade, cader a democracia que voce nao usa no seu blog. registre isso. faça valer o seu blog que tem muitas pessoas que acesso ele. obrigado.

    ResponderExcluir