quinta-feira, 12 de abril de 2012

ZÉ SIMÃO - 12.04.12

OPÇÃO DE AUDIO



Neymar! Pelada no Congresso!

Lotou o Congresso! Coisa que não se vê há décadas; ele visitou a Turma da Penalidade Máxima

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Boa notícia! Manchete do "Piauí Herald": "Obama transfere Miami pra Barra da Tijuca!". Oba! Acabou a agonia do visto! E, em São Paulo, vai ter emissão de visto pelo drive-thru!E ontem eu escrevi que tem brasileiro fazendo supermercado em Miami. E recebi dezenas de e-mails: "EU!"; "EU!"; "EU também!"; "Trago até lata de ervilha!" Rarará!E o Neymar batendo uma peladinha com os depus no nosso Congresso? Neymar no Congresso. Pra comemorar o centenário do Santos! Neymar visita a Turma da Penalidade Máxima.Parabéns, Neymar, por lotar o Congresso! Coisa que não acontece há décadas.
Até fantasmas, laranjas e os 800 parentes do Sarney apareceram pra pedir autógrafo!A bola podia ser o Demóstenes. Tá todo mundo chutando. E a pelada, a Ideli Salvatti! Vamos jogar uma pelada? Rarará! Queria ver o Neymar jogar uma pelada com a Ideli. E o Congresso não joga bola, LEVA BOLA! Rarará!E a charge do Duke com os deputados: "A gente também dribla muito: a fiscalização, as investigações, a Receita Federal".Daqui a cem anos, quando o Sarney morrer, a gente bota o Neymar pra presidente do Senado. Pro bicentenário do Santos.E o Pelé deu uma de Vanusa: esqueceu o hino do Santos. O Pelé "vanusou"! A especialidade do Congresso é carrinho por trás!E olha só o que um cara escreveu no meu Twitter: "A Lei da Palmada deveria ser aplicada às testemunhas de Jeová que ficam batendo palma na frente da minha casa nas manhãs de domingo!".E eu também vou fazer uma plástica pra deduzir do Imposto de Renda. Vou desentortar o pingolim e juntar as sobrancelhas. Quero ficar com uma monocelha igual à do Galvão! É mole? É mole, mas sobe!Os Predestinados! Sabe como se chama a gerente do Santander de São Caetano? Fabiana BATTISALDO. Só o meu que nunca bate.E sabe quem ministra o curso  pra sobrevivência no Exército? Major MULETA! Rarará!E, direto do Rio, dois advogados: Michel Minto da Silva e Marcelo Dias Temido! Ueba! E, em Pirassununga, tem o Escritório de Contabilidade Durango! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


CodigoFonte.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário