sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

OPINIÃO - 03-FEV-12

          Alguns continuam me cobrando uma imparcialidade que nunca prometi. Conforme já demonstrei detalhadamente em matéria anterior, (AQUI) assim como qualquer pessoa eu também tenho o direito de ter "um lado"; uma  posição política, religiosa ou ideológica.
          Em outra matéria (AQUI) me manifestei sobre a condição de irmão de políticos e o ônus decorrente quando se referem a eles de forma negativa ou pejorativa.    
          Mais uma vez venho afirmar que nunca prometi essa imparcialidade que tanto me cobram alguns que nem sequer sabemos quem são.
          Continuarei agindo, como tenho dito, balizado na minha consciência, com ética, respeito e principalmente com a verdade.
                                           OUÇA A MATÉRIA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário