segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DIVULGANDO BEM NOSSA TERRA - Harley

Exiba DSC01514.JPG na apresentação de slides
Nesse Domingo(21/08)Aconteceu na Cidade de Varjota a 5° Etapa da Copa Regional de Enduro. Diferente das outras Etapas o Sol Castigou Muito os Pilotos em mais de 100km de muita trilhas em mata fechada, pedras, areia pesada e muita poeira cm duração aproximada de quase 5 horas de prova. Tivemos a Disputa no Crossteste e fui 

Campeão, mais na Prova Tive Problemas com o pneu Trazeiro e Rodei cm ele furado quase a metade da Prova até um neutro quando o consertei. Mais o Final da Prova era que Guardava a surpresa!! Depois de andar muito bem em uma prova sem erros fui Penalizado por pegar um ponto de controle adiantado e perdi a Prova nos 10 metros Finais!! mais é assim mesmo e vamos tentar buscar na Proxima!! Preciso apenas participar da proxima etapa para me sagrar TETRACAMPEAO da Copa Regional de enduros com duas etapas de antecedência!! Gostaria Aqui de Agradeçer mais essa vez a DEUS,meus PAIS,ESPOSA E FILHOS,SUPERMERCADO MARTMAG(Sr. Paulo Magalhaes),LCMOTOS(Sr. Alves),DIMODAS(Sr. Gonçalo Diogo,Luis Diogo) MEU MECANICO VALNEY e AMIGOS Que me ajudam de alguma Forma!! E tambem Gostaria de agradeçer muito aqui o Sr. ARETON o Nosso Secretario de Esporte(IDERALDO) e a Prefeitura Municipal de NOVA RUSSAS Prefeito Dr. Paulo Evangelista e Eu estou Torcendo muito PARA ESSA parceria dar certo para que Eu possa Representar nosso Município não só no ceará mais em todo territorio Nacional!! Potencial os amigos e todos que acompanham minha historia Sabem que Eu Tenho.... A todos que Citei Meu ETERNO MUITO OBRIGADO e até a Próxima   

Nenhum comentário:

Postar um comentário