sábado, 13 de agosto de 2011

CHICO CHAVES, PAI DE LEONARDO, DESMENTE DENÚNCIA

Vejam como um Grupo de Canalhas que detém o poder e usando este em favor do crime pode macular a imagem de qualquer pessoa.

O Instituto Cidades é um trabalho conseguido ao longo de 14 anos.  Alcançamos o pólio de estar em disputas com as maiores empresas do país, como a FGV, FCC, Cespe, Cetro, etc.   Somos reconhecidos nacionalmente, estando

entre as dez maiores do Brasil no setor de Concurso, Estágios, Treinamentos e Capacitação.

O Concurso da Defensoria Pública de Manaus foi um dos grandes sucessos que obtivemos.  Ocorreu sem nenhum atropelo, sem erros, falhas técnicas ou eventualidades.  Porém, nos deparamos com uma quadrilha que detinha o poder de usar e abusar de suas "autoridades".   Pessoas com cargos públicos da mais relevância, como Promotor, Delegado de Polícia, Defensores Públicos que, irmanados com a arma do abuso de poder, praticaram uma grande chantagem contra o Defensor Geral da Defensoria Pública do Amazonas, culminando com um processo de descrédito que atinge o Instituto Cidades, como organizadora do Concurso, que nada fez ou praticou, a não ser o de vítima.

Mais do que palavras o que vale para se ter o poder de convencimento das pessoas são, indubitavelmente, documentos sobre a verdade dos fatos.

Assim, estamos colocando à apreciação de voces, meus amigos e conterrâneos, a maldade e a grande chantagem e extorsão feita por autoridades, todas de uma mesma família, que talvez pensassem que não teríamos prova de seus crimes.

Além destes documentos que peço que lêem, ainda temos fotos, vídeos e gravações, os quais apresentaremos na Justiça, pois neste momento, prejudicaríamos a nossa defesa.

Estas palavras estão sendo escritas com lágrimas de quem, por toda uma vida, exerceu sempre sua profissão com seriedade e dentro dos princípios mais sólidos que minha formação pautou, sempre.   Mas, quer como Advogado, quer como empresário, jamais fugimos a linha reta da ética e da moral.   Sabemos nós que o sucesso ou o bem estar incomoda pessoas de pouco caráter ou aquelas que brigam com a vida e, por fraqueza, preferem jogar pedras nos demais que não partilham com seu insucesso.

Queremos, com humildade, que voces leiam e depois, com certeza, ficarão chocadas com o crime que foi praticado por uma rede criminosa que, ao pretender ter uma aprovação em Concurso por meio da chantagem, em não funcionando, decidiram usar de suas funçòes, para anular o Concurso e jogar lama em pessoas do bem.

POR FAVOR, ABRAM TODOS OS ARQUIVOS E VEJAM O ABSURDA QUE PESSOAS COM PODER PODEM FAZER CONTRA QUEM VAI CONTRA SUAS VONTADES...!!!

Obrigado.

CHICO CHAVES








Documentos enviados por Estênio Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário