segunda-feira, 18 de julho de 2011

O QUE É O QUE É?

- Saiu por uma porta e quer entrar pela outra.

- Construir partido com material ruim.

- Não dar valor aos vereadores ou "valores"?

- Faltar ou deixar de ir?

- Caçar ou cassar?

- Ela é séria ou seria?

3 comentários:

  1. é a puta chaeguinha mãe do areton q dava pra todos os velhos ricos de nova russa eu sei meu pai contavakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esqueceu areton?

    ResponderExcluir
  2. Desculpem-me por liberar o comentário acima, mas pretendo com isso mostrar o nível dessa pessoa e ao mesmo tempo lembrar que se é verdade o que essa pessoa diz, é verdade também que muitas outras pessoas foram, inclusive, sob o comando da Chaguinha. Se informe e terá muitas suspresas. O passado não morre e aqui acolá reaparece.

    ResponderExcluir
  3. Essa pessoa que escreveu o 1º comentário esta provando que é muito pior do que as palavras que utilizou para ferir uma pessoa. Quer ferir o Areton? Então seja direta e não fique colocando uma pessoa abençoada como a Dona Chaguinha, que sempre se preocupou com os necessitados e fez muito bem suas caridades, enquanto seu passado, ora é passado. O que importa é que ela é uma pessoa especial. E não uma vagabunda como vc que escreveu, pois pelas suas colocações não deve ser nada mais do que um ser humano sem princípios e sem moral para falar de alguém. Essa pessoa só pode ser alguém que esta se sentido ameaçada pela sinceridade do blogueiro. E todos que leem com frequência o que ele escreve, entendem muito bem, até quando ele não cita nomes, mas que são tácitas suas colocações. E isso é o que está deixando-a louca.

    ResponderExcluir