sexta-feira, 29 de abril de 2011

EXISTE CASAMENTO APÓS A MORTE? - Zé Matos

              No livro NOSSO LAR, de autoria de André Luis/Chico Xavier, o autor, além de confirmar que há casamentos no além, fala do Bosque das Águas, local de encontro dos namorados em NOSSO LAR, cidade do além, que segundo ele fica sobre o Rio de Janeiro. Entretanto, quando Jesus esteve na terra, abordado sobre este tema, negou que o mesmo existisse. Segundo ele, "no céu nem se casa e nem se dá em casamento", então, ficamos num impasse: Jesus errou? O espiritismo errou? Não. Os dois estão certos.
 
             Jesus fala dum plano muito além do nosso entendimento onde essas necessidades não mais existem, e André Luis nos fala de um plano muito próximo à terra onde seus habitantes ainda não se libertaram dos condicionamentos adquiridos aqui na terra.
 
             Você, mulher, que não casou,  mesmo tendo pegado o buquê muitas vezes e  alisado o pau de Santo Antonio outras tantas, não perca a esperança. Há um plano onde você poderá envergar o célebre vestido branco, afinal, como diz o poeta, "sonhar não custa nada ou quase nada".
                                                    José Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário