segunda-feira, 4 de julho de 2016

O MORO ESTADUAL

            Tenho dito em conversas privadas que ainda surgirão muitos "Moros" pelo país afora para o bem de todos os cidadãos brasileiros. Só lamento que estes benfazejos juízes estejam surgindo no chamado Brasil do Sul onde - sem complexo de vira-lata - a população é mais esclarecida e reivindicativa. Talvez por sentir esta ameaça no ar corruptos da cúpula do judiciário tentam "cortar pela raiz" o mal que o mal que isto pode representar para eles próprios.
            Corruptos no comando de tribunais estaduais não é novidade para nós cearenses como já registrei neste blog, (VEJA) o que tem permitido que corruptos de todos os matizes tenham se dado bem em casos de corrupção denunciados pela imprensa e quase sempre esquecidos nas gavetas dos tribunais.
            Esperamos que comentários como este de Ricardo Boechat no vídeo abaixo tenham a repercussão necessária para que o povo, a maior autoridade deste país, intervenha em favor destes heróis que ousam enfrentar os poderosos togados que não honram os cargos que exercem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário