segunda-feira, 4 de julho de 2016

NOVOS X NOVOS

            Por não morar no município há bastante tempo tenho me valido de informações de colegas blogueiros que vivem o dia a dia da política para me manifestar sobre o assunto. Por questão de coerência nem sempre concordo com o que leio, como ocorre em relação à matéria do Blog do Ajax.

            Em matéria anterior, quando teci comentários sobre os nomes apontados numa pesquisa que chegou ao meu conhecimento e que eu dividi em duas categorias (Novos e Experimentados), deixei registrada minha desaprovação aos nomes pesquisados. Na matéria do Blog do Ajax são confrontados dois nomes dentre os "novos" com a preferência do blogueiro pelo Júnior Mano tendo como justificativa da recusa do Dr. Rafael o fato de ser filho do Washington Pedrosa o que na sua opinião é temerário caso Dr. Rafael venha a ser eleito.

            Sem entrar no mérito, mas apenas analisando o próprio texto observo que em suas próprias palavras não fica evidenciado o que já manifestei em relação aos dois, senão vejamos: "Jr Mano é diferente, garoto novo na política, sem passado político". Diante desta afirmação fica a pergunta: O que, então, este jovem tem a oferecer? Só isto?

            Ainda referindo-me à minha matéria (NOVOS E EXPERIMENTADOS) chamo atenção para o risco de termos mais uma eleição decidida pelo poder financeiro e não pela real capacidade dos candidatos de administrar nosso município com consequências danosas tão conhecidas por todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário