quarta-feira, 8 de junho de 2016

COMO SE ACABA COM O CRIME ORGANIZADO

            Muitos dos chamados "Movimentos Sociais" mantêm características que se assemelham a organizações criminosas e o pior: financiados com dinheiro público. Felizmente vejo na imprensa que isto está chegando ao fim e a prova maior está no blog do Reinaldo Azevedo onde o jornalista diz que o MTST já iniciou outra forma de arrecadar recursos para financiar o movimento.(VEJA) 
            No mundo policial é adotada a máxima "se quer chegar ao criminoso, siga o dinheiro". prática abundantemente adotada pela operação Lava Jato nos últimos tempos levando muitos poderosos à cadeia. É sabido que a melhor forma de asfixiar quadrilhas de criminosos é identificar e acabar com sua fonte de financiamento, daí porque ser importante também cortar as verbas públicas destinadas aos ditos movimentos.
            Entre os segmentos financiados com dinheiro público, infelizmente, os meios de comunicação foram os mais beneficiados como tenho mostrado aqui neste blog por diversas vezes. Notícia veiculada na ISTOÉ dá conta de que o governo cortou pelo menos 8 milhões de sites simpáticos ao PT beneficiários de verbas governamentais. (VEJA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário