domingo, 5 de junho de 2016

CAIADO CRITICA TEMER POR RECEBER ZÉ RAINHA

            Não é novidade a minha predileção pelo vídeo como a melhor forma de levar ao leitor a informação. Desta forma, a partir desta postagem, passo a oferecer vídeos com os comentários que julgar necessários com a visão que tenho do fato.
            Inicio com o vídeo onde o Senador Ronaldo Caiado do DEM de Goiás critica o Presidente em exercício por ter recebido o líder do MST Zé Rainha no Palácio do Planalto.
"Entendo a indignação do senador, mas é bom lembrar que o mesmo foi recebido na condição de acompanhante do Deputado Paulinho da Força do partido SOLIDARIEDADE. Ademais, Temer, ainda provisório, tem que ser habilidoso politicamente para não perder aliados, portanto não pode deixar de atender o Deputado, mesmo que não dependa mais do seu voto, mas não podemos esquecer que o mesmo é "dono" de um partido e tem suas influências no Congresso e em boa parte do eleitor paulista por ser também o líder maior da Força Sindical. Por outro lado, o Senador Caiado é um atuante membro da bancada ruralista, portanto, ideologicamente, adversário natural do visitante recebido."

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário