terça-feira, 31 de maio de 2016

EVOLUÇÃO

            Antes que possam me acusar de defender criminosos, a exemplo do que aconteceu com colegas que foram mal interpretados ao tentar mostrar o outro lado dos fatos, deixo claro que repudio qualquer ato de violência, especialmente contra crianças e mulheres.
            Neste momento de comoção é fácil se manifestar veementemente contra os marginais que praticaram aquele crime hediondo no Rio de Janeiro com uma menina de apenas 16 anos, porém muitas destas pessoas públicas, especialmente os políticos, com o objetivo maior de aparecer como bonzinhos aos olhos da população, esquecem de sua responsabilidade com esses crimes.
            Como tem sido mostrado a todos nós a grande maioria dos políticos desviou recursos que poderiam ser investidos na educação e na melhoria das condições de vida daqueles indivíduos que praticaram aquela barbárie. Por outro lado estes mesmo políticos dispersam recursos públicos em ações que visam a estimular nossas crianças à prática do sexo banalizando a prática como tem sido mostrado nas redes sociais e muitas vezes estimulados até pelos próprio pais conforme se constata clicando nas imagens abaixo:

CodigoFonte.com.br


CodigoFonte.com.br


CodigoFonte.com.br


CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário