quinta-feira, 7 de abril de 2016

EU SOU O QUE VOCÊ PENSA DE MIM

            A efervescência do momento político que vivemos nos estimula e nos oferece matéria-prima para fazer uma das coisas que mais gosto; escrever. Como escrevo por diletantismo o que ganho com esta atividade é o prazer de receber manifestações de toda ordem, mesmo aquelas que não são simpáticas a alguns escritos meus.
            Dentro deste contexto surge oportunamente a manifestação de um leitor no campo destinado a "comentários" no corpo de uma matéria intitulada VIGILÂNCIA EPISTÊMICA dando conta de que teve a contribuição deste blog na resolução de problemas ligados a trabalhos escolares. É o que sugere o comentário.
            Poderia classificar o comentário recebido de "salvador" em meio a tantas outras manifestações em sentido contrário. Contudo, as acolho como necessárias ao balizamento das minhas colocações sobre determinados assuntos, com a mesma preocupação que manifesto na matéria acima referida.
            Aos que se deixam levar pela exacerbação da paixão política e fazem críticas ácidas sobre minhas tendências progressistas informo que não deixo de respeitá-las e acolhê-las, mas é imperativo que se entenda e o faço sob a forma de metáfora com se segue que o momento não permite outro posicionamento de qualquer um que se proponha a demonstrar os fatos como eles se apresentam.
 NÃO SE PODE PINTAR UM QUADRO AZUL DISPONDO APENAS DE TINTA VERMELHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário