quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

A NOVA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL VIRÁ DA ARGENTINA

            Não tenho nenhuma simpatia por argentinos desde que pude ter contato de trabalho com eles há muitos e muitos anos, mas sou obrigado a reconhecer que a Argentina será nossa salvação das garras do Comunismo disfarçado de Socialismo, a meu ver, já implantado em nosso país.
            Com a chegada de Macri ao poder inicia-se a desarticulação do Socialismo Bolivariano naquele país, enquanto aqui 99% da população (VEJA) não sabe sequer da existência do FORO DE SÃO PAULO, responsável pela implantação do Sistema em toda a América Latina.
            Em mais uma investida contra esta Organização o Presidente Argentino mostra que está disposto a erradicar este mal do país vizinho e, assim, até por força de compromissos internacionais entre os dois países, o governo será forçado a acompanhar o vizinho ou a própria população, que já está tomando conhecimento do tal FORO DE SÃO PAULO o forçará a tomar esta decisão embora eu, particularmente, não acredite que o PT desista dos seus planos, daí acreditar em outras alternativas que prefiro não mencionar, por ora.
            Clique na imagem abaixo e leia matéria sobre a última investida do governo argentino no ponto vital que é a propaganda Bolivariana.
                            BLOG DO ALUIZIO AMORIM 
   CodigoFonte.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário