terça-feira, 29 de dezembro de 2015

TENTATIVA DE SUBORNO É DESTAQUE NO JORNAL "A NOTÍCIA" DE NOVA RUSSAS


            No dia 26 de janeiro de 2010 foi ao ar a primeira postagem deste blog que foi criado com objetivo de contribuir como nosso município levando ao conhecimento da população, com linguagem simples e direta, todos os acontecimentos envolvendo a administração pública municipal relativamente à aplicação dos recursos oriundos dos nossos impostos.
            Não fomos o veículo pioneiro pois já existia o Gazeta do Temóteo Alves do qual nos servíamos para este fim até então, contudo, fomos o primeiro a ter como foco principal o acompanhamento dos atos da administração e formular denúncias dos graves desvios de conduta e recursos por parte dos gestores da época.
            Hoje, temos uma infinidade de blogs e sites que nos permitem um acompanhamento instantâneo dos fatos. Cabe a nós, como leitores, fazer uso da vigilância epistêmica para que não nos deixemos levar por aqueles veículos sem a devida credibilidade.
            No caso em tela faço questão de postar a matéria acima por considerá-lo isento, além de tratar-se de um caso da mais alta gravidade ao qual nenhum cidadão pode ficar alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário