domingo, 27 de dezembro de 2015

QUEM FALA O QUE QUER ...

            Não vou defender a Daniela, até porque ela já provou que não precisa de ninguém para isso, mas me solidarizo com ela, assim como muitos o fizeram, pela resposta dada ao Professor Tim na sua página do Facebook.
            Todos têm o direito de se manifestar, principalmente aqueles que fazem jornalismo, mas da mesma forma as pessoas têm o direito de aceitar ou não as críticas que lhe fazem e, pelo visto, ela não gostou nada do que foi dito a seu respeito.
            De todo o episódio ficou claro uma coisa: ela não mudou seu modo de pensar e agir em relação à política, contudo, está disposta a discutir o assunto até mesmo com quem ela demonstrou não ter qualquer apreço. E, se assim o vê é por conta do comportamento que o tem caracterizado como um blogueiro de opiniões que variam ao sabor de circunstâncias que lhe são favoráveis ou não.
            Como pessoa que trata do assunto há algum tempo, vejo nos últimos acontecimentos o prenúncio de uma campanha acirrada entre os diversos candidatos que ora se apresentam para a disputa de 2016, enquanto os eleitores permanecerão silentes mas determinados a mudar o perfil dos nossos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário