terça-feira, 15 de dezembro de 2015

10 ANOS DE UMA NOVA VIDA

            Em matéria anterior tive oportunidade de agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas nos últimos tempos, mas o dia de hoje tem um significado muito importante, razão porque faço um agradecimento especial a uma pessoa especial.
            Nesta mesma data há dez anos, numa cerimônia simples mas de significado muito importante acontecia a oficialização de uma união que viria a transformar minha vida. A partir daquela data ganhei uma nova família que me acolheu e só tem me proporcionado alegrias.
            A responsável por esta transformação chama-se Renata e, como não poderia deixar de ser, meu agradecimento nesta data é para esta mulher que com sua simplicidade, carinho, companheirismo e muita garra tem me proporcionado todos estes anos de felicidades.
            Parabéns, meu amor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário