O grande líder negro Martin Luther King já dizia que "para criar inimigos não precisa declarar guerra, basta dizer o que pensa", daí meu dilema. Poderia até ficar calado como tenho feito ultimamente, mas acoçado pelos fatos, sou obrigado a reagir. Pena que a ação partiu de um amigo, razão porque o título acima.
A relação de amizade pressupõe respeito mútuo não só às atitudes que nos agrade, mas eventualmente, às levadas por motivo de força maior, mesmo nos atingindo. Entretanto algumas considerações se fazem necessárias no tocante ao que fui citado.
Primeiro, não sei se classifico como intencional, o que se constituiria em má fé, ou aí sim, açodada e falaciosa a afirmação de que os gastos mensais no corrente ano montam em "aproximadamente 2,5 milhões" sendo que nos encontramos ainda no mês de setembro. É só fazer as contas.
Em relação ao que se refere ao meu irmão, a ele cabe qualquer explicação, lembrando apenas que não tenho conhecimento que em algum outro momento administradores municipais da nossa cidade tenham se valido do termo "quebrada" para justificar a suposta incapacidade de solver seus compromissos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário