sábado, 12 de setembro de 2015

COMO O MUNICÍPIO DE NOVA RUSSAS PODE ESTAR QUEBRADO?

            Qualquer cidadão de conhecimento mediano sabe que municípios do porte de Nova Russas têm como receita principal as transferências governamentais. Contudo, a crise que atravessa o país, muito menos a seca, podem servir de pretexto para justificar a situação que se encontra nosso município, 

            Em relação à crise nacional uma consulta ao Portal da Transparência desautoriza qualquer um de usar este argumento de vez que as receitas tem evoluído conforme se verifica nas imagens abaixo. Quanto à seca, esta, ao contrário, tem mostrado a falta de investimento do município na área, levando os moradores à caótica situação que se encontram, principalmente os funcionários do SAAE, este sim, de fato, quebrado.

            Se a administração financeira do município imaginou que a palavra "quebrado" utilizada para justificar o não cumprimento de compromissos assumidos encerraria a questão, enganou-se totalmente. A força desta palavra só serviu como grito de alerta à oposição que legitimamente procurou a verdade escondida atrás deste argumento.

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário