quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ELISEU SILVA E AS VERDADES QUE INCOMODAM

            Não poderia deixar de me manifestar em relação à matéria do blog do Eliseu não só pelo conteúdo mas pelo que representa o cuidado com sua terra mesmo vivendo distante.
            Embora bem mais perto também estou vivendo fora e assim como ele procuro me inteirar do que ocorre no cotidiano da cidade e, por razões idênticas, acompanho a administração municipal.
            Já estou cansado de ouvir de meus desafetos que ajo desta forma porque não estou no poder. Por coincidência ou não todos eles estão. A diferença é que a lei me assegura este direito como a qualquer outro cidadão, já eles não têm nenhum amparo legal para defender os desmandos registrados a cada dia em denúncias que se acumulam nos tribunais.
            De tudo isso só lamento que amigos, por razões políco-partidárias, se mantenham calados em relação aos acontecimentos como se estivesse tudo bem e, pior, tratando com indiferença aqueles que se manifestam.
            Por sua coragem e amor à terra demostrado em sua matéria abaixo rendo minhas homenagens ao Eliseu esperando que seu exemplo seja seguido, se não, pelo menos respeitado.

Senhor Secretário do Desporto de Nova Russas - Quem Ama Nova Betânia Não é Mentiroso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário