quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

RESPOSTA A "ELES"

            Tudo na vida tem um preço. A democracia também cobra um preço do cidadão que é obrigado a aceitar todos os tipos de manifestações dos mais diversos segmentos, cada um defendendo sua ideia e, principalmente seus interesses. Na internet a situação é ainda mais grave; todo mundo posta o que bem quer, daí porque temos que tomar cuidado com o que lemos.
            Embora seja blogueiro por diletantismo tenho a árdua missão de ler de tudo um pouco; até mesmo muitas porcarias que sequer vale a pena comentar. Contudo existem coisas de ótima qualidade, escrita por pessoas capacitadas e de conduta ilibada que, mesmo despropositadamente, respondem a questionamentos feitos por quem fala com o estômago, como costuma dizer meu amigo Jesus da Costa.
            Trato de matéria postada em blog da minha cidade (AQUI)
que trata de forma técnica, isenta e abalizada sobre a Autarquia SAAE de minha cidade que tive a honra de dirigir e cuja gestão só me traz orgulho.
            Agradeço ao Contador Mário Henrique por mostrar a realidade sobre a condução daquela Autarquia que meus desafetos políticos julgam-me não ter moral para falar embora nunca tenham encontrado qualquer coisa que desabone minha conduta quer como cidadão, quer como administrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário