sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

COMO AS EMISSORAS DE RÁDIO DE NOVA RUSSAS CLASSIFICAM O QUE É IMPORTANTE PARA A POPULAÇAO

            Emissora de rádio é um veículo que funciona sob concessão do Estado seja ela Comercial, Educativa ou Comunitária e todas têm a responsabilidades e o dever de manter a população informada, sobretudo dos riscos que corre em relação à saúde como acontece atualmente com a péssima qualidade da água fornecida pelo SAAE.
            Este contesto envolve, além da qualidade da água fornecida, outros fatos denunciados nos órgãos fiscalizadores oficiais conforme matérias de outros blogs.
            Estando aqui em gozo de férias tive oportunidade de acompanhar de perto alguns fatos que foram objeto de matérias sobre o assunto. Me causa estranheza a maneira como as emissoras de rádio local vêm tratando o caso, considerando-o de pouca importância, de acordo com o que fui informado por um profissional de uma dessas.
            Falar da qualidade da água é desnecessário uma vez que nas redes sociais é assunto cotidiano, entretanto a forma como a solução do problema vem sendo conduzida merece esclarecimentos à população pois implica em gasto de recursos mal administrados e até desviados segundo blogs citados.
            O fato é que, enquanto os funcionários daquela Autarquia passaram o Natal e Ano Novo sem receber seus proventos gasta-se nove mil reais em mais um poço na mesma localidade num raio de aproximadamente três metros.
            Se o que está acontecendo não é relevante para as emissoras de rádio que têm o privilégio de chegar à grande maioria da população, gostaria de saber como os profissionais dessas emissoras classificam o que deve ou não ser levado ao conhecimento do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário